Pular para o conteúdo principal

Como funciona o pai de aluguel

Como funciona pai de aluguel

Primeiro entrar em contato por email,mulher mãe produtora independente.
A mulher mãe produção independente,que deseja realizar o sonho de ser mãe solteira,deve primeiro contato por Emil charlenecharlese@gmail.com

Faça um relato da situação,tipo idade,estado civil,se tem filhos,quantos filhos deseja ter,se já fez algum tratamento para engravidar,como anda a saúde,se visita ginecologista,se tem alguma doença que impede de gerar um bebe,se o problema é com o companheiro,ou se é solteira,sem marido,companheiro esposo.

Após analizar a situação a pessoa mulher,interessada em ter um filho de produção independente,com pai de aluguel,deverá provar através de exames que não possuem nenhuma doença infecto contagiosa,como Dst,Aids etc.
A futura mamãe que desejar engravidar e contratar os serviços,terá que aceitar os termos e condições.

Sigilo absoluto
A futura mamãe de produção independente,devera aceitar manter relações sexual,sem presevartivos,sem óleos lubrificantes.
A mãe que deseja engravidar rápido,devera estar disponível em dias e horários combinados.
o pai reprodutor de aluguel,iniciara dois dias antes do período fértil,podendo ter relações diárias ou em dias alternados,durante o período do ciclo fértil.podendo ser até dois dias a mais depois da ovulação.

Devera aceitar fazer sexo,,aceitar as melhores posições sexual
A mulher que deseja ser mãe e engravidar,deverá ser maior de 18 anos e menos de 45 anos de idade.
A mulher mãe de produção independente,deverá esta gozando de excelente saúde,física,mental e psicológica,sem nenhum problema nos sistema reprodutor feminino,sem nenhuma doença infecto-contagiosa.
Devera esta vacinada contra várias doenças,entre elas a Hepatite.
A mulher que esta disposta a ter um filho,pelo método natural,homem mulher,sexo,deve ser disposta sem nenhuma doença contagiosa.
Devera esta no local,casa,residencia,hotel,no dia e horário marcado,se deseja engravidar rápido deverá estar asseada,limpa,ter feito higiene intima,conforme recomendação da ginecologista.
A futura mamãe devera aceitar ter relações diariamente em diversas posições,se preciso for
A mulher futura mãe produtora independente,deverá apresentar os exames ginecológicos antes e provar que esta apta.
 A mulher que deseja engravidar,que seja casada,que tenham marido ou companheiro,não será permitido a presença do mesmo,na hora do ato sexual,fora maridos,esposos e companheiros,namorados.Evitando assim constrangimentos,ciumes,brigas,estreses,do tipo é nada disto que você esta pensando.
A futura mãe,caso seja casada,que deseja ter um filho por este método, em segredo,com ou sem autorização do esposo,desde que não esteja presente.

A mulher casada com marido,esposo infértil,com problemas de ereção,com ejaculação precoce,com semem impróprios,com problemas de  prostra,com espermatozoides insuficiente,vasectomia,ou por qualquer outro problema,poderá usar dos serviços de pai de aluguel reprodutor.
Você que deseja ser mãe a qualquer custos,já fez e tudo e não conseguiu,estou aqui para te ajudar a ser feliz.
Estou aqui para te engravidar e e realizar o seu sonho de ser mãe.
Sigilo absoluto,não poderá divulgar,nomes,apelidos,imagens,dados pessoais,telefones, nada de redes sociais.

O pai de aluguel,se recusara a fazer o combinado,sexo,quando a contratante,não cumprir o prometido.
O pai produtor,se recusará a fazer sexo e engravidar,quando a pessoa for,menor de idades,com problemas mentais,psicológicos,físicos,com doenças hereditárias,com problemas cardíacos,,com doenças infecto contagiosas,com doenças hereditárias,for portadora de vírus da Aids ou qualquer outro,
O pai de aluguel,se recusara,caso a mulher esteja em estado de higiene,impropria,sem banhos,sem higiene,suja,suada,com cheiro ruim,menstruada,fora do período fértil.

O pai reprodutor de aluguel,se recusará a fazer um filho,na mulher que não tiver condições de criar,que não tenham condições financeiras estável,com empregos,moradas,pessoas que não tiverem condições financeiras,emocional,psicológicas de criar uma criança.
O pai de aluguel,se recusa a pagar pensão ou qualquer despesas do filho gerado.
O pai de aluguel,se recusará a fazer amor sexo,com a futura mamãe,na presença do marido,amantes,namorado,companheiros ou de outras pessoas.

Mulher,mãe que deseja engravidar pelo método natural,deverá arcar com as despesas de:hospedagem,passagens áreas,taxi,alimentação,e uma doação para ajuda de custos para o doador de semem,doador de esperma .Valor a combinar,aceito propostas.Atendo em todo Brasil e países aonde o Brasil,tem relações diplomáticas .Havendo também a disponibilidades,da pessoa interessada,vir ao meu encontro na minha morada.

A mulher,que deseja engravidar,deverá ser acompanhada,por ginecologista,deverá fazer antes todos os exames,para verificar as possibilidades da fertilidades.
Pai reprodutor,garante,se no primeiro mês,a futura mãe,não conseguir engravidar.O pai de aluguel reprodutor,fara tudo de novo,terá novas chances,desde que combinado,os valores das despesas.Apos apresentar exames,de sangue,exames de urina,testes de gravidez.positivo.Devera fazer pré-natal,em caso de positivo. 


Postagens mais visitadas deste blog

Quero engravidar,quero ser mãe produtora independente

Como posso engravidar? Quero engravidar e não consigo! Você mulher,que já fez de tudo para engravidar.Eu posso lhe ajudar.Eu posso ser o pai do seu filho. Vo^cê que sonha em ter um filho,que deseja ser mãe solteira,mãe produtora independente.Posso realizar o seu sonho. Você mulher solteira,independente,realizada,profissionalmente e financeiramente,mas esta frustrada,infeliz,esta faltando um filho,um bebe,para te completar,uma criança,um filho,alegria,felicidade na sua vida.Realizo seu sonho de ser mãe! Você mulher casada com marido,esposo,companheiro,com problemas de impotencias sexual,infertil,vasectonizado,incapaz de fazer um filho,um bebe,menino ou menina.Eu faço você feliz e realizada. Sou um homem forte,viril,hetero-sexual,varão,bem dotado,reprodutor,posso ser o pai do seu filho. Você mulher,solteira ou casada,que deseja ser mãe e não consegue engravidar.já gastou muito em clinicas,hospitais,consultórios,já tentou de tudo e não conseguiu,eu posso te ajudar pelo mêtodo n

Doador de semem doador de espermatozoides

Doador de semem doador de espermatozoides Faça um relato da situação,tipo idade,estado civil,se tem filhos,quantos filhos deseja ter,se já fez algum tratamento para engravidar ,como anda a saúde,se visita ginecologista,se tem alguma doença que impede de gerar um bebe,se já tentou outro meio de engravida, se o problema é com o companheiro,ou se é solteira,sem marido,companheiro esposo,(se for casal lésbico se o interesse é das 2 engravidarem juntas). Após analisar a situação a pessoa mulher, interessada em ter um filho ,com pai de aluguel,deverá provar através de exames que não possuem nenhuma doença infecto contagiosa,como Dst,Aids etc. A futura mamãe que desejar engravidar e "Obter os serviços",terá que aceitar os termos e condições. Sigilo absoluta futura mamãe ,devera aceitar manter relações sexual,sem preservativos,sem óleos lubrificantes. Doador de semem doador de espermatozoides A mãe que deseja engravidar,devera estar disponível em dias e horários com

Como posso engravidar sendo mãe produtora independente

Como posso engravidar sendo mãe solteira Quero engravidar e não consigo,já fiz de tudo Quero ter um filho,pelo método natural,de casal homem mulher,sexo sem compromisso charlenecharlese@gmail.com